terça-feira

Eu sempre vou me lembrar de todas ás vezes que você disse que me amava, que eu era única ou que me fez sorrir. Mas, isso não significa que hoje eu não chore.

Eu choro. Não consigo acreditar mais nas suas frases decoradas. Não importa mesmo se eu fui a primeira ou a 25ª á ouvir as mesmas. Dói do mesmo jeito.

Não é real. Nenhum elogio. Nenhum sentimento. É tudo uma grande farsa, uma grande máscara que você usa no seu interior para não fingir que sei o que você esconde por trás desse sorriso.

Diferente? Diferente de quem? Para quem? Por quanto tempo?

Antes, costumava deitar á cabeça no travesseiro e imaginar nosso futuro, pedindo ao papai do céu para realizar-lo.

Mas, quer a verdade? Hoje não.

Hoje, ao deitar a cabeça no travesseiro, após muitas lágrimas e um aperto no coração, eu peço: "Papai, me faz gostar menos dele, por favor."

Não posso pensar num futuro ao seu lado se o presente me faz me sentir tão incerta e insegura.

Você deve achar que não te amo. Está enganado outra vez.

Amo sim. E, amo muito. Não mentiria para você assim....

Mas, do que adianta te dar o céu se posso cair num abismo logo após?

Não quero que segure minha mão. Não quero que me beije a testa ou que pense que sou sua.

Mas, que droga, eu sou tão sua. Eu estou tão na sua...

Não. Repito em mantra: "Não estou na sua. Já foi. Não acredito mais em nenhuma palavra." E não acredito mesmo.

Mas, aí, vem você, com aquelas malditas palavras perfurando meu coração.

Ei, cavaleiro prateado, me dê sua armadura e sua lança. Também quero lutar.

Me deixa te esquecer. Me deixa viver.

Não me faça cair novamente. Não diga suas frases equivocadas que nem você sabe. Não fale para min o que fala para mil outras.

"Gosto do timbre da sua voz, sabia?" Pensei em falar ao ouvir-la no telefone.

Não gosto mais.

Morfina, morfina. Estúpida morfina, porque não funciona mais?

Droga com efeito inverso. Amor ao contrário. Tudo jogado, espalhado, despedaçado no ar.

Aos solavancos, vou levando a vida.

Fingindo que está tudo bem. Não está.

Suas palavras quase me convenceram, mas não vou mais voltar atrás...

Não vou acreditar mais numa palavra sequer.

Nem naquele seu sorriso que me deixa tão sem ar.

Vou continuar pedindo aos céus para gostar menos de você.

Ainda acordo com esperanças de um dia você gostar só de min. De mais ninguém. Só conseguir dizer tuas melodias á min.

E, novamente, essa história termina com uma lágrima dolorida, que molha o meu travesseiro e pertuba minha doce insônia...

E ainda dizem que o amor verdaderiro não dói...