sábado



Olá, tudo bem? Lembra-se de min? Não? Tudo bem. Talvez, o que eu te fale, possa refrescar um pouco sua memória.
Sou aquele que nunca te abandonou, mesmo quando todo mundo o fez. Sou aquele que te segurou nos braços e não te deixei cair. E, se por acaso, caísse, te dei a mão para te ajudar á levantar. Sou aquele que estive contigo em todos os momentos da tua vida. Sou aquele que limpei todas tuas lágrimas. Que te dei aquela palavra de conforto quando você precisava. Sou aquele que te ama acima de todas as coisas. Eu sou aquele que nunca te farei mal algum. Sou seu amigo fiel. Pai. Protetor. Seu amparo. Guardião. Velo teu sono todas as noites. E, você nem me vê. Ás vezes, você dorme e nem sequer conversou comigo. Seus dias são tão corridos, que muitas vezes você se esquece de me dizer um “Obrigado”. Isso me dói. Muito. Mas, eu continuo te amando. E, todos os dias, eu te darei uma nova chance. Ás vezes, eu te repreendo para que você se lembre mais de min. Mas, você apenas me julga pelo ocorrido. Coloco-te em vários desafios, apenas para te mostrar o quanto você é forte... E, você simplesmente me despreza. Você muitas vezes tem grandes vitórias que eu preparei para tua vida... Mas, você nem me deixa compartilhar-las com você. Ás vezes, você se cansa de min. Mas, eu nunca me canso de você. Lembrou-se de quem sou? Eu sou teu Deus. Eu dei minha vida por você, lembra? Ei, ainda me ouve? Já dormiu. Tudo bem. Durma bem. Eu fico bem aqui, cuidando de ti. Como sempre fiz. Eu te amo, filho.